Em entrevista a AnOther Magazine, Ana de Armas, que vai viver Marilyn Monroe no longa Blonde, revelou que teria visitado o túmulo da estrela e pedido permissão para interpretá-la.
Segundo a atriz, todos a equipe da produção visitaram o túmulo de Monroe e pediram “permissão” para contar sua história. Veja o que ela disse:
“Recebemos um grande cartão e todos na equipe escreveram uma mensagem para ela. Então fomos ao cemitério e colocamos no túmulo dela. Estávamos pedindo permissão de certa forma”, disse ela.
A decisão de encarar tal atitude veio pelo fato de o intuito do filme era contar a história por trás do grande nome: “Todos sentiram uma grande responsabilidade, e estávamos muito cientes do lado da história que iríamos contar. Era a história de Norma Jeane, a pessoa por trás da personagem, Marilyn Monroe”, contou.
Proibido para menores de 18 anos, “Blonde” abraça uma narrativa apresentada na obra de Joyce Carol Oats, que se baseia na fama de Monroe para abordar um romance culminado pela fama. “Blonde” chega ao catálogo da Netflix na próxima sexta-feira (28).
Além da atriz, nomes como Bobby Cannavale, Xavier Samuel, Evan Williams e Adrien Brody completam o elenco.