André Gonçalves espera a tornozeleira para cumprir prisão em casa

Reprodução - Instagram
Compartilhe

André Gonçalves está na espera da notificação da Justiça de Santa Catarina e da chegada da tornozeleira eletrônica para cumprir prisão domiciliar por não pagar pensão alimentícia para sua filha, Valentina Benini, fruto de sua relação com a jornalista Cynthia Benini.

Na última semana, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina decretou que o ator de 46 anos, marido de Danielle Winits, deve cumprir 60 dias de prisão domiciliar utilizando o aparelho em uma das pernas.

Em declaração para a revista “Quem” na tarde desta segunda-feira, 29, o advogado do artista, Sylvio Guerra, confirmou que ele ainda não iniciou a prisão domiciliar.

“O André ainda não foi notificado e segue a vida normal. Ele continua bem gripado e segue aguardando ser notificado pela Justiça de Santa Catarina, com o mandado de prisão, para receber a tornozeleira eletrônica”, disse ele.

Entenda o que aconteceu
O ator deve aproximadamente 350 mil reais, sendo que o valor mensal para pensão de sua filha são da ordem de 4,5 mil. O artista não realiza pagamentos dos valores desde 2007, e por isso no montante há acréscimo de juros e correção monetária.

De acordo com a sentença, André Gonçalves vai ter que cumprir prisão domiciliar por 60 dias, com monitoramento por tornozeleira eletrônica. Ele ainda não recebeu a notificação, porém seu advogado, Sylvio Guerra, diz que cumprirá a determinação.

“André foi demitido e desde então é desempregado. Nesses 5 anos os juízes vinham acolhendo nossas ponderações e provas, de que sem emprego ele não tem como arcar com a pensão integralmente. Mas neste período ele nunca deixou os filhos totalmente desemparados. Sempre que faz um trabalho, ele paga alguma coisa, mas não o valor integral”, disse o advogado, conforme publicou o jornal “Extra”.

 

Catraca Livre

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais