Anitta rebola até o chão e estreia visual novo em show

Compartilhe

Anitta, Lexa e Pocahontas, três dos maiores nomes do funk atualmente apresentaram seus shows no palco da Ita Music, em Itaboraí, na noite desta terça-feira (30). O evento da FM O Dia agitou a véspera de feriado dos trabalhadores na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Com os fios curtos, Anitta apresentou não só o novo visual como uma sequência de hits. Na última semana, Anitta roubou a cena ao passar pelo tapete vermelho do Latin Billboard Music Awards, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora cantou a música Banana, parte de seu álbum Kisses, ao lado de Becky G. Ela ainda concorreu ao prêmio de “Artista Social”, na qual disputava com Anuel AA, Lali e Bad Bunny, este o vencedor da edição.


Recentemente, Lexa lançou a mais nova aposta da sua carreira, Amor Bandido, música em parceria com MC Kekel. A balada romântica ganhou uma história inspirada em Bonnie e Clyde, o lendário casal fora da lei americano, que virou tema de filme em Hollywood, com direito a clipe com referências a Beyoncé.
Lexa (Foto: Reprodução)

Já Pocahontas divulgou há pouco tempo Não sou Obrigada, música que traz uma mensagem de empoderamento feminino, buscando a desconstrução de alguns estereótipos machistas. Na letra e nas imagens do vídeo, a artista mostra que a mulher é livre, dona de si e de suas escolhas. Ela não aceita imposições, não é obrigada a nada, como diz já no título.
“No show de hoje, a gente vai botar muita energia. Todo mundo está cantando a música nova. Entramos nos virais do mundo. Em um mês a música evoluiu muito”, disse ela, que enumerou o que ela não aceita na vida real. “Não sou obrigada a aturar ninguém querendo mandar na minha vida e na minha raba. Não aceito inveja, mentira, falsidade e traição. Não aceito não. Já fui traída! Quem nunca?”
Pocahontas (Foto: Reprodução)

Usando um brinco com formato de folhas de maconha, Pocahontas comentou sua relação com o cannabis. “Sempre gostei de usar essas paradas de cannabis”, disse. Ao ser questionada se fazia uso medicinal da maconha ela brincou: “Não faço nenhum tratamento medicinal. Pode ser que esteja tratando algo que nem sei que exista”.
*Revista Quem
 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais