Anitta vence o prêmio de “Melhor Clipe de Música Latina” no VMA 2023

Anitta desbanca Shakira e vence o prêmio de "Melhor Clipe de Música Latina" no VMA 2023
Foto: Reprodução
Compartilhe

Anitta acrescentou mais uma vitória no Video Music Awards, conquistando o prêmio de “Melhor Clipe de Música Latina” nessa terça-feira (12/09) com seu single “Funk Rave”. Ela competiu com outros artistas renomados, como Bad Bunny, Shakira, Karol G, Rosalía, Eslabon Armado & Peso Pluma e Grupo Frontera.

Visivelmente emocionada, Anitta expressou sua gratidão aos fãs e ao público brasileiro ao receber o prêmio. Ela declarou: “Meu Deus, eu não acredito! Brasil, estamos aqui de novo, pela segunda vez, estamos aqui. Agradeço muito aos meus fãs, sem vocês, eu não seria nada. Eu devo tudo a vocês.” Além disso, ela agradeceu sua gravadora, equipe e seu irmão, Renan Machado.

Anitta também reconheceu seu próprio esforço: “E obrigada a mim. Eu quero agradecer a mim mesma porque eu trabalhei duro demais, meu Deus. Mais um funk brasileiro, vocês irão ouvir muito mais no mundo agora, e isso é apenas o começo, o funk brasileiro vencendo o VMA.”

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais