Antropólogo deve pagar R$ 100 mil aos Kayapó por fala racista

Antropólogo deve pagar R$ 100 mil aos Kayapó por fala racista
Foto: Laycer Tomaz/Agência Brasil
Compartilhe

O antropólogo Edward Luz deve pagar uma indenização por danos morais por ofensas racistas direcionadas ao cacique Raoni Metuktire (92), líder do povo Kayapó.

O Ministério Público Federal (MPF) abriu uma ação civil pública contra a fala que aconteceu durante o evento Amazônia Centro do Mundo, realizado em Altamira, no oeste do Pará, em novembro de 2019.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais