Ao R7, Glenda Kozlowski brinca: “Quem sabe não volto a fazer novela?”

Em conversa com Flavio Ricco e Dani Bavoso, a jornalista contou fatos importantes sobre a carreira de mais de 30 anos na TV e as curiosidades da vida de uma ex-atleta Foto: Reprodução
Compartilhe

O Programa de Todos os Programas” desta terça-feira (21/06), disponível no R7.com e no PlayPlus, recebeu a jornalista e ex-atleta Glenda Kozlowski para conversar com Flávio Ricco e Dani Bavoso sobre seus mais de 30 anos de carreira entre esporte, dramaturgia e jornalismo. “A televisão me devolveu a adrenalina do esporte e eu sempre gostei do desafio”, explica a ex-atleta sobre a transição do esporte para o jornalismo.

Antes de ingressar na carreira televisiva, Glenda surfou na modalidade bodyboarding, aos 13 anos, e conquistou quatro campeonatos mundiais.

Por sonhar em ser atriz, Glenda começou a fazer pequenos papéis em produções de cinema e televisão, como o filme “Os Trapalhões e a Árvore da Juventude” e a série “Mãe de Santo”, uma série na extinta TV Manchete, e chegou a fazer um teste para a minissérie “Sex Appeal”, exibida em 1993, mas, segundo ela, a mãe não autorizou. “Minha filha não vai ficar pelada na televisão não”, lembrou a fala aos risos.

Quando perguntada sobre sua saída da TV Globo, Glenda explica que queria descobrir novos caminhos. “Tudo tem o início, meio e fim. O esporte me ensinou que tem que parar antes do esgotamento. Lá eu fiz reality show, carnaval, reportagens, coberturas especiais, cobri eventos esportivos dos mais variados, apresentei telejornal, e muito mais. Pensei: o que mais ia fazer? Eu sabia que tinha que sair, porque ali não me desafia em mais nada”, contou.

Glenda explicou a Ricco e Dani que saiu da emissora sem nenhum projeto em vista, mas confessou o desejo de fazer coisas novas, como documentários, séries e produções para as redes sociais. “Eu não tinha certeza para onde eu ia, mas uma coisa era certeza: eu queria liberdade”, afirmou a jornalista.

Flamenguista assumida, a jornalista falou sobre sua expectativa com a competição e deu o seu palpite sobre o desempenho da seleção brasileira. “O Brasil ganha e eu acho que essa é a Copa do Neymar”, arriscou a fã de Zico e Ayrton Senna.

Glenda comentou um desejo secreto para o futuro profissional. “Já entrevistei muita gente, mas o meu sonho é entrevistar o Pelé”, disse a apresentadora, que brincou sobre as possibilidades na carreira ao responder à pergunta de um internauta. “Quem sabe não volto a fazer novela?”, brincou.

A entrevista com Glenda Kozlowski no O Programa de Todos os Programas está disponível no canal do R7 no YouTube, no portal R7.com e no PlayPlus.

 

*Com informações da assessoria

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais