Após separação por traição, Luísa Sonza muda letra da música ‘Chico’

Foto: Reprodução/ Instagram
Compartilhe

Luísa Sonza alterou a letra da música ‘Chico’, que escreveu para o seu ex-namorado, Chico Veiga, mais conhecido como Chico Moedas.

A cantora anunciou o fim da relação com o influenciador digital no último dia 20 de setembro, no programa da manhã da Globo, ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga.

A música faz parte do último trabalho da artista, ‘Escândalo Íntimo’, e foi a mais ouvida do Brasil no Spotify no início deste mês de setembro.

Com o fim do namoro motivado por uma traição do jovem, a artista quis mudar um pouco a letra do tema, tal como mostrou na sexta-feira (29/09) no concerto em Porto Alegre.

Em vez do verso “Chico, se tu me quiseres”, Luísa cantou “Se acaso me quiseres”. Antes de cantar a música, a artista falou com o público e mostrou como seria a nova versão para que cantassem em conjunto com ela. E assim foi.

“Para parafrasear Chico Buarque, mais ainda, e cantar: ‘Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres…'”, afirmou.. “Esse nome [Chico] é só um nome. Esse nome é do Chico Buarque, essa música é para o Chico Buarque e pra mim”, acrescentou ainda.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais