Apreendidos 781 kg de carne de animais silvestre em feira de Coari

O caso aconteceu em feira do municipio de Coari — Foto: Divulgação/SSP-AM
Compartilhe

A polícia Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, apreendeu 781 quilos de carne de paca, queixada, anta, veado e mutum, em uma feira no município de Coarí (a 363 quilômetros de Manaus).

A carne de animais silvestres foi encontrado em um comércio, na Feira do Produtor, localizada na Rua Rui Barbosa.

Dois homens , que estavam responsáves pela venda da carne, foram presos, autuados e encaminhados à delegacia da Polícia Civil e devem responder pela prática de crimes ambientais.

Conforme a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou, a apreensão ocorreu durante a operação Fronteira Mais Segura/Hórus e foi efetuada em conjunto com agentes do Departamento de Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Guarda Civil Municipal de Coari.

Batalhão Ambiental apreende 781 kg de carne de animais silvestre em feira em Coari, no Amazonas  — Foto: Divulgação/SSP-AM

            Foto: Divulgação/SSP-AM

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais