Apresentador americano Larry King morre de covid-19 aos 87 anos

O apresentador Larry King GUS RUELAS/FILE PHOTO/REUTERS
Compartilhe

O famoso apresentador de televisão americano Larry King morreu neste sábado (23) aos 87 anos em um hospital em Los Angeles, onde foi internado após ter apresentado sintomas da covid-19.

“É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que faleceu nesta manhã no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles”, informa comunicado publicado no perfil de King no Twitter.

“Durante 63 anos, nas plataformas de rádio, televisão e meios digitais, as milhares de entrevistas, prêmios e elogios globais de Larry são um testemunho de seu talento único e duradouro como comunicador” diz a nota.

“Com profunda tristeza, a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que faleceu nesta manhã aos 87 anos no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles.

Por 63 anos e em todas as plataformas de rádio, televisão e mídias digitais, as milhares de entrevistas, prêmios e elogios globais de Larry são um testemunho de seu talento único e duradouro como comunicador. Além disso, embora fosse seu nome aparecendo no títulos dos programas, Larry sempre viu seus entrevistados como as verdadeiras estrelas de seus programas, e ele mesmo como um canal imparcial entre o convidado e o público. Fosse entrevistando um presidente dos EUA, líder estrangeiro, celebridade, personagem cheio de escândalos ou um homem comum, Larry gostava de fazer perguntas curtas, diretas e descomplicadas. Ele acreditava que perguntas concisas geralmente forneciam as melhores respostas, e ele não estava errado nessa crença.

As entrevistas de Larry em seus 25 anos no ‘Larry King Live’, na CNN, e seus programas da Ora Media ‘Larry King Now’ e ‘Politicking with Larry King’ são frequentemente referência para meios de comunicação em todo o mundo e continuam como parte da história dos séculos 20 e 21.

Ora Media envia suas condolências para seus filhos Larry Jr., Chance, Cannon e toda a família King.

Detalhes de velório serão anunciados mais tarde em conjunto com a família King, que pede privacidade neste momento”.

*EFE

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais