Arthur Weintraub disparou críticas à situação e reforçou que a atitude de Pietro infringe as leias. “Passar a mão, dar selinho, por no colo, encoxar, abraçar, com cunho sexual ou sensual, são atos libidinosos”. Weintraub ainda citou as leis que enquadram a atitude como crime.

Conheça o caso:

Uma grande polêmica se instaurou no Twitter na segunda-feira, 26. Uma menina de 13 anos, com mais de 1 milhão de seguidores no TikTok, assumiu namoro com Pietro, um rapaz de 19 anos de idade com quem faz diversos vídeos na rede social.
Por conta da diferença de idade, e o fato de a menina ser uma criança, internautas criticam a relação dos dois, e muitos chegam a acusar Pietro de pedofilia.
Os dois têm uma conta juntos no TikTok, em que postam desafios, coreografias e dublagens e já contam com mais de 1,3 milhão de seguidores. Em um dos vídeos, eles dão um selinho e os seguidores começaram a questionar se os dois eram um casal. Após isso, fizeram um novo post para sanar as dúvidas.
“Essa é a primeira e a última vez que vamos falar sobre esse assunto. Estamos sim namorando e estamos muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, na verdade, toda a família sabe”.
Em um outro vídeo, Pietro e R. aparecem como se estivessem aproximando a boca para beijar, e as mães deles atrás, torcendo para que o beijo acontecesse, o que demonstra o apoio da família à relação dos dois.
Em outro momento, eles ainda disseram que não vão mais postar vídeos dando selinho. Eles contaram que foram aconselhados pelos pais a não exporem mais a intimidade e concordaram que isso era o melhor a se fazer. O perfil no TikTok continua no ar e segue sendo atualizado.