O pioneiro do reggaeton, Don Omar, revelou que foi diagnosticado com câncer .
O cantor porto-riquenho de 46 anos, nascido William Landrón, deu a notícia comovente por meio de sua conta no Instagram, na manhã desta segunda-feira (07/06).
“Hoje sim, mas amanhã não terei câncer”, escreveu Don Omar ao lado de uma foto de sua pulseira de paciente no Orlando Health em Orlando, Flórida .
‘Boas intenções são bem recebidas. Até mais”, acrescentou.
A superestrela da música urbana latina não revelou que tipo de câncer está sendo tratado.
A notícia surpreendente chega quando Don Omar completou em abril a primeira metade de sua turnê ‘Back to Reggaeton’ por 20 cidades nos Estados Unidos e Canadá .
A segunda etapa da turnê inclui 18 shows, começando em 8 de agosto em Oakland, Califórnia, e terminando em Belmont Park, Nova York, em 15 de setembro, antes de retornar a Porto Rico para uma série de shows.
No sábado, Don Omar compartilhou no Instagram um videoclipe de uma recente audição para dançarinos de apoio para uma nova série de shows.
ão se sabe como o tratamento do câncer afetará o restante da turnê.
Conhecido como o ‘Rei do Reggaeton’, Don Omar ganhou 17 prêmios Billboard Latin Music, três Grammy Latinos e um Billboard Music Awards, ao mesmo tempo que desempenhou o papel de Rico Santos na franquia Velozes e Furiosos.