A equipe do GF Team/Norte Fight, conseguiu estrear com 11 medalhas conquistadas no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu 2019 realizado em Barueri, São Paulo.
A equipe fez sua estreia com atletas estreantes e veteranos. Waleska Castro, de 40 anos, faixa azul, foi uma das coordenadoras da equipe, juntamente com o marido e professor Robert Castro. Ela conquistou prata em duas lutas. Fez 7×0 e finalizou a oponente Marcilene Vandes da equipe Zenith, na primeira luta e; na segunda luta perdeu por uma vantagem contra a atleta Patrícia Chamma, campeã na categoria 2018 e este ano.
Já Polyanna Souza (17), faixa azul, veterana no campeonato, fez cinco lutas duras com atletas de alto padrão técnico, foi campeã por mais um ano no torneio. A também veterana Ana Queiroz (13), venceu duas lutas aplicando o seu jogo forte e técnico. Isabelly Prestes (15) e Alexia Prestes (7), alunas do professor Alex Prestes RR, representando Norte Fight, ambas foram vice-campeãs na competição.
O Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu realizado todos os anos pela Confederação Brasileira de Jiu-jítsu (CBJJ), este ano aconteceu dos dias 29 e 30 de Abril, 1, 2, 3, 4 e 5 de Maio de 2019 – Centro, Barueri, Brasil. É um dos maiores eventos da modalidade no Brasil inteiro por estar no calendário dos principais atletas de nível mundial.
MEDALHISTAS
- ANA QUEIROZ – OURO
- POLYANA SOUZA – OURO
- JOÃO PRESTES – OURO
- WALESKA CASTRO – PRATA
- MÁRCIA PENAFOR – PRATA
- SUZANA LEAL – PRATA
- IZABELY PRESTES – PRATA
- ALEXIA CASTRO – PRATA
- ANA CLARA CANTENHEDE – PRATA
- FELIPE CASTRO – BRONZE
- ALISSIA PINTO – BRONZE