Ator que fez ‘Beiçola’ ao voltar a pedir ajuda financeira

Ator que fez 'Beiçola' ao voltar a pedir ajuda financeira
Foto: Reprodução/ TV Globo
Compartilhe

O ator Marcos Oliveira, Beiçola de A Grande Família, voltou a usar as redes para pedir ajuda financeira. No vídeo publicado no Instagram neste sábado (23), ele não escondeu que está passando por um momento bem delicado e que precisa da ajuda dos fãs para poder sobreviver devido a uma cirurgia na bexiga.

“Oi gente tudo bom? Sou eu. Estamos aqui de novo. Graças a Deus fui operado. Estou aqui de recuperação em casa. Tenho mais 45 dias para passar. E eu estou precisando de ajuda. Para mais um pouquinho para logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem”, contou ele.

Na legenda, Marcos Oliveira pediu doações dos seguidores por pix. “Ainda tenho que me recuperar mas os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado e para complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto. Quem puder me ajudar”.

Em recente entrevista ao F5, o ator disse ter uma proposta para fazer cinema, em setembro. Ele revelou ainda que não pensa em se aposentar.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais