Augusto Aras e subprocurador batem boca durante reunião do Conselho Superior do MP

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Após a confusão, a reunião continuou. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Compartilhe

O procurador-geral da República, Augusto Aras, entrou em uma discussão, que quase acabou em agressão física, durante reunião do Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) nesta terça-feira (24/05). Aras chegou a se levantar da cadeira e precisou ser contido por seguranças.

A confusão começou assim que Aras anunciou que abriria uma votação, ao que foi interrompido pelo subprocurador: “Posso sustentar meu ponto de vista, presidente?” Aras respondeu: “Pode. Eu só não posso admitir aqui essa bagunça que o colega…” Neste momento, o PGR foi interrompido mais uma vez por Nívio de Freitas.

Nívio então rebateu: “Bagunça? Vossa Excelência também interferiu quando o colega estava falando. Então se Vossa Excelência quer respeito, me respeite também”.
Aras continuou: “Vossa Excelência não é digno de respeito”.

Em seguida, a discussão fica ininteligível, porque vários conselheiros falam ao mesmo tempo. As imagens mostram um segurança correndo antes de a transmissão ser suspensa.

Após a confusão, no entanto, a reunião continuou.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais