Autaz Mirim terá interdições parciais e temporárias neste final de semana

Foto: Reprodução
Compartilhe

Entre os dias 22 e 25/3, haverá interdições parciais e temporárias na avenida Autaz Mirim nas imediações das obras do complexo viário Rei Pelé. As interdições serão necessárias para realizar transporte de vigas para a obra que ocorrerão sempre entre 20h e 4h.

No sentido Centro para o bairro, os condutores terão como opção de desvio, entrar à direita na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão; em seguida, à direita, na avenida Itaúba; e, posteriormente, tem como opção seguir na avenida Autaz Mirim. A prefeitura orienta os condutores a reduzir a velocidade e redobrar a atenção ao passar no trecho.

Quando houver interdições no sentido bairro para o Centro, os condutores, oriundos da avenida Camapuã ou da própria Autaz Mirim, devem seguir pela avenida Itaúba; em seguida, entrar à direita na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão; por fim pode alcançar a Autaz Mirim.

Durante as interdições, agentes de trânsito estarão nas imediações do local para orientar os motoristas sobre as eventuais interdições temporárias. Importante ressaltar que as interdições ocorrerão apenas durante o transporte das vigas.

Transporte      

Por causa das interdições, o transporte público também vai precisar de alterações. As linhas 014, 096, 352, 355, 418, 600, 602, 650, 651, 652, 676, 677 e 678 que se destinam do Terminal de Integração 4 (T4-Jorge Teixeira) em direção a Autaz Mirim seguirão o itinerário: normal até avenida Camapuã, então seguem pelas avenidas Itaúba, Brigadeiro Hilário Gurjão, Autaz Mirim e segue os itinerários normalmente.

Por sua vez as linhas 016, 094, 352, 355, 418, 600, 602, 650, 651, 652, 676, 677 e 678 que seguem pela avenida Autaz Mirim em direção ao T4, seguirão pelas avenidas Autaz Mirim, Brigadeiro Hilário Gurjão, à direita na Autaz Mirim, então fazer retorno em frente ao Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste e seguir no sentido Centro na própria Autaz Mirim.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais