O Movimento Marujada celebra neste sábado, 18 de maio, os 36 anos do seu pioneiro evento – o Bar do Boi. O palco da festa será o Centro de Convenções Gilberto Mestrinho – o Sambódromo –, em Manaus.
Para festejar a tradicional vitrine da cultura popular, o Bar do Boi traz ao palco estrelas de várias gerações, que marcaram a história do evento. Os itens oficiai do Caprichoso Edmundo Oran, Marujada de Guerra e Prince do Caprichoso são atrações confirmadas, além dos toadeiros Klinger Junior, Paulinho Viana e Canto da Mata, com as participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).
Arlindo canta Arlindo – O Bar do Boi 36 anos também marca a gravação do primeiro audiovisual de Arlindo Neto. Intitulado “Arlindo canta Arlindo”, serão 13 toadas, entre as eternizadas na voz do Pop da Selva Arlindo Jr. e que marcaram o novo “boom” do boi-bumbá.
“Muitas surpresas vão acontecer no espetáculo”, assegura Arlindo Neto, que vai cantar, dançar e performar, inclusive com toada inédita em dueto com seu pai Arlindo Jr. – nunca antes ouvida na voz do Pop da Selva. “Essa noite promete muita emoção do início ao fim”, completou.
O Bar do Boi 36 Anos tem início às 21 horas, e a entrada é gratuita. Mesas podem ser adquiridas pelo (92) 99103-6772 e camarotes pelo (92) 98833-0777. O evento tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas.
Acesso de menores – O Movimento Marujada comunica que, por determinação do Juizado da Infância e da Juventude Infracional, baseado no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a presença e permanência de menores de 12 anos no evento.