Barco naufraga com alimentos e cidade do AM fica desabastecida

Barco naufraga com alimentos e cidade do AM fica desabastecida
Imagem ilustrativa. Foto: Divulgação/ Dário Silva
Compartilhe

Um barco que transportava mercadorias para abastecer Pauini, no interior do Amazonas, naufragou na quarta-feira (07/06). A carga era uma das únicas formas de obter suprimentos, pois a BR-317, rodovia que liga o Amazonas e o Acre, está interditada há mais de uma semana por moradores.

A embarcação saiu do município de Porto Acre, carregada de mercadoria e afundou próximo a comunidade Lua Nova.

As cidades de Boca do Acre e Pauini estão começando a sofrem com o desabastecimento, falta alimentos, combustíveis e medicamentos.

Proprietários de embarcações que transportam cargas de Boca do Acre para Pauini estão há mais de 10 dias parados.

Uma decisão da Justiça determinou que os indígenas deem passagem para veículos que transportem alimentos, medicamentos, combustíveis e carros oficiais da polícia e ambulância. A Justiça determinou, ainda, que diariamente nos horários de 8h às 9h e das 16h às 17h, seja liberado o tráfego na barreira.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais