A blogueira Chrysline Paola Oliveira Gaia (31) perdeu o cargo de assessora do deputado estadual Sinésio Campos (PT), depois de ter sido presa pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudacões (DERFD),por roubar uma loja na zona Centro-Sul de Manaus.
O político, ao saber da prisão e divulgação do vínculo, decidiu por exonerar a funcionária comissionada. Segundo a Polícia Civil, Paola também teria mandado matar a dona da loja, mas os comparsas não cometeram o crime.
Paola chegava a ganhar mais de um salário mínimo no cargo.
Na segunda-feira (17/07), a influencer junto com Denick Harley Feitoza Barata (28), Oyama Benedito Lopes de Souza (21) e a foram presos pelo roubo de mercadorias de uma loja de roupas e acessórios localizada na rua Sulamita, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFVD), a vítima foi surpreendida com quatro suspeitos que invadiram o estabelecimento. Dois deles, estavam portando armas de fogo e exigiram a entrega de uma bolsa com uma quantia em dinheiro. Os criminosos chegaram a desferir socos, tapas e pontapés nas vítimas.