Bolsonaro cumprimenta mas não “aplaude” Alexandre de Moraes em cerimônia do TST

Cumprimento durou menos de dez segundos Foto: reprodução
Compartilhe

Durante solenidade de posse dos novos ministros do Tribunal Superior Eleitoral o Presidente Jair Bolsonaro se encontrou com um de seus maiores desafetos atualmente o Ministro do Superior Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Dois dias depois de entrar com notícia crime contra o magistrado, Bolsonaro o cumprimentou.

Bolsonaro foi chamado pelo presidente do TST, Emmanoel Pereira, para condecorar os ministros que tomavam posse. Neste momento, ele se aproximou de Moraes, que estava sentado na primeira fila de convidados, fez sinal para que o ministro se levantasse e o cumprimentou.  Os dois trocaram um sisudo aperto de mãos e um ligeiro tapinha nos ombros.

No entanto, ao ser anunciada a presença do Ministro Moraes pela mestre  de cerimônias do evento, e sob forte salva de palmas da plateia e das autoridades; o presidente Bolsonaro se manteve como estava e não aplaudiu o Magistrado. Alexandre de Moraes agradeceu a platéia, acenou para a platéia que o aplaudiu por alguns instantes e ainda fez sinal de “joinha” para os apoiadores.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais