Bolsonaro perde seguidores nas redes sociais pela primeira vez, depois da saída de Moro

Ao contrário de Bolsonaro, Moro ganhou mais de 160 mil novos seguidores em poucas horas depois da saída do Governo
Presidente perde seguidores pela primeira vez
Compartilhe

O Presidente Jair Bolsonaro e seus três filhos políticos , Carlos, Eduardo e Flávio perderam juntos mais de 86 mil seguidores até o inicio da sexta-feira, depois do anuncio da demissão do Ministro da Justiça Sérgio Moro.

Ganhar e perder seguidores é um processo comum e normal nas Redes Sociais. No entanto, o Presidente nunca havia registrado perdas em suas contas desde 2017.

Segundo os dados da Bites consultoria publicados no Estadão, só Bolsonaro perdeu em menos de 8 horas depois da saída da Moro, 48.473 admiradores.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

 

As postagens com Hastags negativas envolvendo o nome do presidente somaram 773 mil tuítes até a noite de sexta.

Na contra-mão, o Ex-ministro Sérgio Moro ganhou só ontem 160.240 novos seguidores em suas contas no Instagram e Twitter , com 2,5 milhões de menções ao seu nome.

*Fonte Estadão

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais