Bolsonaro veta campanha do Banco do Brasil sobre diversidade e exonera diretor

Foto: Reprodução Internet
Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro vetou a divulgação de uma campanha publicitária do Banco do Brasil que retratava a diversidade de raça e estilo dos personagens. A peça, de 30 segundos,  mostra atores e atrizes negros e jovens tatuados usando anéis e cabelos compridos que convidam o público a abrir conta no banco. O presidente também exonerou o diretor de Comunicação e Marketing do BB, Delano Valentim.
A informação foi publicada na coluna de Lauro Jardim, colunista de ’O Globo.
A ordem foi dada por Bolsonaro diretamente ao presidente do banco, Rubem Novaes, e o diretor de Comunicação e Marketing da Instituição, Delano Valentim, foi demitido.
Novaes admitiu que o chefe não gostou da campanha, mas não explicou por quê. “O presidente Bolsonaro e eu concordamos que o filme deveria ser recolhido. A saída do diretor é uma decisão de consenso, inclusive com aceitação do próprio”, disse.


Com informações das agências

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais