Bombeiros encerram buscas por paraquedista desaparecido em Manaus

O atleta está desaparecido desde 15 de abril Foto: Reprodução
Compartilhe

Um mês após o acidente que causou o desaparecimento do paraquedista Luiz Henrique Cardelli, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) anunciou, neste domingo (15/05), o encerramento das buscas.

O atleta desapareceu no último dia 15 de abril, após saltar e ser levado por uma ventania em Manaus. De acordo com CBMAM, mais de 100 militares participaram da operação na primeira quinzena de buscas com uma jornada de 16 horas diárias. A partir dos últimos 15 dias, o efetivo foi reduzido para 40 homens com oito horas por dia.

Mais de 600 quilômetros quadrados, em rio e terra, passaram por varredura. Sem mais informações sobre a localização de Luiz, os bombeiros decidiram encerrar a ocorrência. No entanto, equipe serão imediatamente deslocadas em caso de vestígio do paraquedista.

A Polícia Civil informou, por sua vez, que segue em andamento com as investigações do acidente.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais