Manaus, 12 de agosto de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Briga entre facções deixa vítimas de bala perdida em noite de mortes na Compensa

blank
@reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Na noite desta quarta-feira,29, quatro ocorrências seguidas de morte sendo duas por bala perdida foram registradas na compensa, zona oeste de Manaus. Conforme a Polícia Civil, a suspeita da sequência de mortes seria de uma suposta guerra entre facções criminosas no bairro.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Na mesma noite, com os episódios seguidos de vítimas, a polícia iniciou uma ação ostensiva com o intuito de coibir novos atentados na localidade e policiais esiveram pelas ruas do bairro em locais estratégicos para garantir a segurança de moradores da localidade.

blank

@reproduçãoO primeiro caso aconteceu por volta de 18h, na rua Prosperidade. A vítima identificada como Antônio Felipe Carvalho de Freitas, de 23 anos, saía de um estabelecimento comercial, quando foi abordado por suspeitos não identificados. Eles trocaram tiros e o homem foi baleado com pelo menos cinco tiros.

A vítima foi socorrida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu e morreu horas depois.

blank
@reprodução

Às 19h, duas irmãs identificadas como Rayssa Santos e Eduarda Santos, de 13 e 14 anos, foram atingidas por balas perdidas no beco Gilberto Mestrinho, enquanto ajudavam o pai que trabalha em uma barraca de pastel. Uma das adolescentes teve a bala alojada no peito. A informação é que elas não teriam envolvimento com a criminalidade e teriam sido vítimas de uma troca de tiros no local.

As duas socorridas e internadas no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

blank
@reprodução

O quarto caso aconteceu na rua Manaus, por volta de 19h30. Na ocasião, um homem não identificado estava sentado em uma calçada da rua, quando suspeitos chegaram e atiraram à queima roupa contra a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A delegacia em homícidios e sequestros vai investigar os crimes.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!