Britney Spears manda família ‘ir para o inferno’ em vídeo nas redes sociais

Para minha família que tolerou essa tortura, diz a cantora Foto: Reprodução
Compartilhe

A cantora Britney Spears publicou em seu perfil oficial no Instagram, neste sábado (21/05), um vídeo em que provavelmente simula sessões de terapia, as quais teria sido submetida por sua família. Britney sobre a tutela do pai desde 2008, sem ter autonomia na vida pessoal ou profissional.

“Depois de fazer exatamente 840 horas de terapia indesejada em uma cadeira filho da p***… esta é a minha mensagem para todos os meus terapeutas e pessoas que pegaram meu dinheiro…  BEIJE MEU C…!!!! “, a cantora escreveu em legenda. “Acho que sou uma estudiosa neste momento… Novamente para minha família que tolerou essa tortura… Vou dizer até o dia que eu morrer… vá para o inferno!!! E se você acha que estou mentindo ou isso é impossível de fazer… Faça sua pesquisa!!!! Pssss, é estranho ou desconfortável assistir esse vídeo ???? BOM”, completou.

No vídeo, a cantora interpreta o que seriam várias conversas com profissionais através dos anos.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais