Em participação no podcast Poddelas, nesta quinta-feira (24), a atriz Bruna Marquezine abriu o jogo sobre sua amizade com Anitta.
Falou sobre ter se acertado com a cantora após elas terem um desentendimento em 2019, quando Anitta teria ficado com Neymar pouco tempo após ele e Bruna terminarem o namoro.
“Foi através de um amigo em comum”, começou sobre o início dessa nova amizade. “Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso. Eu já tava sentindo há um tempo uma vontade – acho que nem falei isso pra ela ainda – de encontrá-la e falar ‘está tudo bem, não existe nada’. Ou poderia ter existido um dia – não vou falar ‘poderia’ porque é uma hipocrisia, as pessoas viram – o que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?”, afirmou.