Bruna Surfistinha pede respeito em vídeo nas redes sociais

Bruna Surfistinha pede respeito em vídeo nas redes sociais
Foto: Reprodução
Compartilhe

A ex-prostituta e escritora Bruna Surfistinha publicou um vídeo nas redes sociais no começo da madrugada desta sexta (17/02) em que pede respeito para as pessoas que trabalham com sexo.

O vídeo é uma resposta às declarações de Uziel Bueno, jornalista da Band Nordeste, que fez comentários desrespeitosos e violentos contra profissionais do sexo. Em seu vídeo, Bruna Surfistinha afirma que já se passaram mais de 138 horas desde que a situação ocorreu e nada foi feito pela Band em relação à conduta do jornalista.

Ela destaca que é lamentável que nenhuma providência tenha sido tomada pela emissora em relação ao caso. Bruna defende que todo mundo merece respeito e é livre para trabalhar com o que quiser. Ela enfatiza que não importa se as pessoas concordam ou não, o que importa é o respeito e a segurança para todos os trabalhadores. A escritora conclui seu vídeo fazendo um pedido de respeito para a Band e seus patrocinadores.

Ela espera que a emissora tome medidas efetivas e se posicione contra comportamentos violentos e preconceituosos em seus programas.O caso tem ganhado repercussão nas redes sociais e na mídia em geral, despertando o interesse do público em questões de respeito e direitos das pessoas que trabalham com sexo.

A situação levantada por Bruna Surfistinha é importante para o debate sobre o respeito e a dignidade de todas as profissões e a luta contra o preconceito. O público se mostra engajado em discutir essas questões e apoiar as iniciativas que visam promover a igualdade e o respeito a todos.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais