Caçador cai em armadilha e morre depois de disparo automático de espingarda, no interior do AM

Corpo doi levado para o IML em Manaus — Foto: Ariane Alcântara/G1 AM
Compartilhe

Um agricultor de 45 anos morreu após ser cair na própria armadilha de caça, no município de Caapiranga, no interior do Amazonas. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (25). Ele foi atingido por um disparo de espingarda automático.

O caso ocorreu dentro de uma fazenda na comunidade da Patoa 2, que fica na Zona Rural do município.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o agricultor teria montado uma armadilha para caçar. Ele acabou se desequilibrando e caindo no buraco onde foi montada a armadilha.

Na queda, a espingarda disparou e atingiu a perna esquerda, parte dos órgãos genitais, até acertar a veia femural. Com o disparo, o agricultor morreu no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na Zona Norte de Manaus. No local foi atestada a causa da morte como anemia hemorrágica aguda,choque hipovolêmico e ação perfuro contundente feita por arma de fogo.

Fonte: G1

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais