Manaus, 7 de dezembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Campeonato Mundial de Ginástica Artística começa no Japão com grande expectativa por brasileiros

Arthur Nory, Rebeca Andrade e Caio Souza são apostas de medalha para o Brasil Foto: Reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Pouco mais de dois meses depois do encerramento dos Jogos de Tóquio, a ginástica artística do Brasil está de volta ao Japão, desta vez para a realização do Campeonato Mundial de Ginástica Artística de 2021.

A partir da próxima terça-feira, na cidade de Kitakyushu, nomes como a campeã olímpica Rebeca Andrade, Arthur Nory e Caio Souza estarão representando o time brasileiro.

Únicos representantes da seleção entre os homens no Mundial, Nory e Caio chegam ao Japão com expectativa de conquistar resultados históricos. Atual campeão na barra fixa, Arthur busca um novo pódio e superar a campanha olímpica.

Caio Souza chega para este Mundial embalado por ótimos resultados e pelas belas lembranças de sua participação olímpica. Nos Jogos de Tóquio, o ginasta de Volta Redonda (RJ) participou de duas finais, ficando em oitavo lugar no salto e em 17º no individual geral. No Brasileiro de Clubes, Caio foi o principal nome individual da competição, conquistando sete medalhas no total, sendo seis de ouro.

Já a maior estrela da delegação feminina, Rebeca Andrade, não vai disputar duas provas do mundial.

Rebeca abriu mão de disputar não vai disputar a prova de solo em Kitakyushu Foto: reprodução

Na última sexta-feira (15/10), Rebeca Andrade e seus preparadores decidiram que a ginasta irá competir em apenas três aparelhos em Kitakyushu. A medalhista olímpica brasileira se prepara para a disputa no salto, paralela e trave.

O Mundial de ginástica artística de Kitakyushu vai começar neste domingo, manhã de segunda-feira no Japão. O canal SporTV 2 vai transmitir ao vivo todas as finais.

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!