Cantor Zezinho Corrêa passa por traqueostomia e segue internado com Covid-19

Zezinho é vocalista da banda que ficou famosa com hit 'Tic Tic Tac' REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Compartilhe

O cantor do grupo Carrapicho, Zezinho Corrêa, segue internado em Manaus neste sábado (23). Segundo a assessoria de imprensa, o artista passou por um procedimento de traqueostomia para uma evolução mais rápida. Ele segue internado na UTI de um hospital particular da capital.

De acordo com a assessoria, o quadro de saúde dele é estável. O cantor está respondendo ao tratamento com eficiência e encontra-se em processo de desmame da sedação e das medicações. Ainda conta com suporte de oxigênio, para dar suporte de ventilação extra.

Zezinho Corrêa foi internado com Covid-19 no dia 5 de janeiro, após sentir febres e dores no corpo no dia anterior. Na unidade de saúde, ele recebeu medicação e fez fisioterapia pulmonar. No dia 7, foi transferido para um leito de UTI de um hospital particular de Manaus, para dar continuidade ao tratamento.

O cantor fez sucesso na Europa e Brasil nos anos 90, com o hit “Tic Tic Tac”. No dia 28 de dezembro, o cantor participou do lançamento do livro em homenagem à sua carreira. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Palácio Rio Negro.

Situação crítica

Falta de oxigênio é apenas um dos problemas que enfrenta o Amazonas, que passa por um aumento expressivo de casos de Covid-19, superlotação de hospitais e cemitérios. A situação é tão caótica que o governo está transferindo pacientes para atendimento em outros estados. Mais de 6,8 mil pessoas morreram com a doença no estado, conforme o boletim divulgado na sexta-feira.

*G1

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais