Casal suspeito de participar de três homicídios é preso durante operação policial

Compartilhe

O casal Raimundo Joílson Santos Azevedo, 38, e Ana Paula Ferreira, de idade não divulgada,suspeito de envolvimento em três homicídios em Manaus, foi preso neste fim de semana durante operação ‘Into The Night’ (noite adentro), no bairro Mutirão, zona norte de Manaus.

Segundo a Polícia Civil (PC) em um dos crimes, os suspeitos atraíram a vítima com um anúncio falso em um site de compras.

Conforme a polícia, as investigações iniciaram em março deste ano, logo após uma pessoa ter sido encontrada morta no ramal do Brasileirinho, no João Paulo 2, com sinais de morte violenta.

Três dias após o primeiro homicídio, uma nova vítima foi deixada, ainda com vida, no mesmo local, mas após duas semanas internada, veio a óbito. Na ocasião do último delito, o autor do crime atraiu as vítimas simulando a compra de um veículo em site de compra e venda.

Após a prisão do casal, os policiais descobriram que o homem estava envolvido em um homicídio ocorrido em janeiro deste ano, no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte da cidade.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais