A polícia suspeita que a avó de Djidja Cardoso, Maria Venina, de 82 anos, morreu de AVC depois de participar de um ritual com anabolizantes e outras drogas. Parentes relataram que Cleusimar, Djidja e Bruno injetaram doses de anabolizantes na avó, durante o ritual da seita Pai, Mãe, Vida.
O programa Fantático, deste domingo (09), mostrou relato de uma mulher que preferiu não se identificar, e contou como tudo aconteceu: “Cleusimar fez o ritual da cura, ela expulsou todo mundo da casa da minha avó. E nesse ritual eles aplicaram uma bomba, e deram maconha para minha avó. Para fazer medicação, para ela meditar. Às 3h da manhã do dia 29 minha avó teve um AVC.”.
“Ela chamou minha tia que estava dormindo. E quando ela levantou, ela reclmaou de muita dor de cabeça e ela caiu nos braços da minha tia”.
Após a morte da mãe, uma irmã de Cleusimar pede, em uma mensagem de áudio, que ela pare de usar drogas.
Segundo a prima, Cleusimar se drogava e dizia que tinha poderes para ressuscitar a mãe.
Ela conta que depois da morte da idosa, a família procurou a polícia e fez uma denúncia de cárcere privado. Os parentes queriam ajudar Djidja a se livrar das drogas e da seita comandada pela mãe dela.