Caso Dom e Bruno: PF afirma que não há mandantes ou organização criminosa por trás das mortes

Caso a denúncia seja aceita, os suspeitos passam a ser rèus Foto: Reprodução
Compartilhe

A Polícia Federal (PF) informou, nesta sexta-feira (17/06), que a investigação sobre os assassinatos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips não aponta “mandante ou organização criminosa” na participação do crime.

Duas pessoas envolvidas no caso já estão presas: Amarildo da Costa Oliveira, o “Pelado”, que confessou o crime na quarta-feira (15/06), e o irmão, Oseney da Costa de Oliveira, o“Dos Santos”.

De acordo com a informação divulgada por nota do comitê de crise, coordenado pela PF, afirma que mais prisôes devem ocorrer nos próximos dias, com o desdobramentos das apurações.

“As investigações também apontam que os executores agiram sozinhos, não havendo mandante nem organização criminosa por trás do delito. Por fim, [o comitê de crise] esclarece que, com o avanço das diligências, novas prisões poderão ocorrer”, diz o comunicado à imprensa.

O avião da Polícia Federal que transportou os remanescentes humanos encontrados nas buscas das vítimas chegou na última quinta-feira (17/06), no Aeroporto de Brasília. O material foi encaminhado para o Instituto Nacional de Criminalística e será periciado para confirmação da identidade. A estimativa é que resultados saiam em até 10 dias.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais