Caso Henry Borel ganhará série documental pela HBO Max

O projeto não tem previsão de estreia. Foto: Reprodução
Compartilhe

A HBO Max anunciou, nesta terça-feira (27/09), a produção de uma série documental baseada no livro Caso Henry: Morte Anunciada, da jornalista Paolla Serra. O projeto está em estágio de desenvolvimento e não tem previsão de estreia.

A série documental no formato true crime fica nas mãos da produtora A Fábrica em parceria com o UOL, e contará sobre o assassinato de Henry Borel, de quatro anos, no dia 8 de março de 2021 em um apartamento no Rio de Janeiro, onde morava com o padrasto, Dr. Jairinho, e a mãe, Monique Medeiros.

O anúncio vem logo após a boa recepção do público pela série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez  lançado pela plataforma esse ano.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais