Celular de servidora do TRT morta em apartamento é ligado

Investigações permanecem sob sigilo Foto: Reprodução
Compartilhe

O celular da servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT), Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, foi ligado neste domingo (29/05). O aparelho está desaparecido deste a morte de Silvanilde em seu apartamento na Ponta Negra.

Uma amiga da vítima notou uma alteração no “visto por último” do contato no aplicativo de mensagens WhatsApp. Na captura de tela, a data é domingo às 10h15, mais de uma semana depois da morte da servidora em 21 de maio.

A informação já foi repassada a polícia Foto: Reprodução

Os investigadores já foram informados sobre o acontecido, no entanto detalhes sobre a investigação do caso estão sob sigilo.

Silvanilde foi encontrada morta no apartamento, sem sinais de arrombamento, onde morava e apresentava marcas de perfurações, além de uma faca encontrada na cena do crime.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais