Manaus, 15 de abril de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Chama o judiciário!

blank
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Depois de uma mudança no calendário impedir que seja aprovado o nome da candidata apoiada pelo Poder Executivo para assumir a presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), parlamentares que se mantiveram fiéis ao governo Wilson Lima recorreram ao Poder Judiciário. Quer dizer, se o Poder Legislativo não obedece ao Executivo, tem que se curvar ao Judiciário, no Amazonas.

E foi a tradicional subserviência da Assembleia do Amazonas aos outros poderes, em especial ao Executivo, que fez Wilson Lima – longe de ser uma raposa política, mas é um marinheiro de primeiríssima viagem – baixar a guarda e se convencer de que os deputados da base votariam em uma candidata pela qual não nutrem qualquer simpatia. Essa autoconfiança cegou o governador e quando ele voltou a ver, constatou algo inédito, a perda da Aleam.

Apesar da surpresa, os avisos foram claros. O atual presidente da Assembleia, deputado Josué Neto, disse, na tribuna, que não era uma boa ideia entregar a Casa Legislativa para o governo Wilson Lima. Trocando em miúdos, ele aconselhou aos parlamentares que não botassem a Aleam na mão do representante escolhido pelo governador, sob pena de se encrencarem com a Polícia Federal, alertou o ex-presidente regional do PRTB.

Agora, o clima na Assembleia é de união dos 16 deputados que colocaram Roberto Cidade como o próximo presidente da Aleam. O grupo diz votará igual no próximo dia 17, caso seja necessário fazer uma nova eleição da Mesa Diretora. Ao mesmo tempo, os deputados que dormiram no ponto e não viram a movimentação contra o chefe do Poder Executivo acontecer, acusam os colegas, mas também se tornam alvos porque o teto é de vidro.

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!