Claro/NET é multada em mais de R$3,6 milhões por apagão de internet em Manaus

A operadora tem 10 dias para responder a notificação do Procon-AM Foto: Reprodução
Compartilhe

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) multou a operadora Claro/NET em R$ 3.649.166,67 pelo apagão de internet ocorrido no dia 15 de fevereiro, em Manaus. O órgão ainda encaminhou à empresa uma notificação referente aos problemas no serviço registrados nessa última quarta-feira (11/05).

“Os planos são comercializados, mas o serviço é entregue? (…) De forma mais extensiva, um apagão prejudica não apenas os consumidores, mas toda uma gama de serviços públicos e fornecedores privados também são atingidos”, explica o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

A Claro/NET tem dez dias para apresentar recurso em relação à multa, e também para responder à nova notificação.

A multa referente ao apagão de fevereiro foi estipulada porque a operadora não respondeu de forma satisfatória aos questionamentos enviados logo depois do incidente.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais