Com estádio cheio, Vasco tropeça diante no Vila Nova na estreia da Série B

O Cruzmaltino ainda saiu na frente, mas não evitou o empate momentos depois - Foto: Daniel Ramalho/ Vasco
Compartilhe

O Vasco não superou o Vila Nova em casa e ficou no empate por 1 a 1 na estreia da Série B do Brasileirão, nesta sexta (08/04). O tropeço repete a cena da edição passada.

Os torcedores fizeram a sua parte e esgotaram os ingressos para a partida. Durante o jogo, tentaram apoiar o Cruzmaltino, fazendo uma linda festa, com direito a uma arquibancada tomada pelas lanternas de telefones celulares.

Jogo

A equipe de Zé Ricardo ainda saiu na frente aos nove minutos: Nenê cobrou escanteio na primeira trave, Edimar cabeceou, a bola desviou em Arthur Rezende. O Georgemy ainda defendeu, mas no rebote, Raniel aproveitou e estufou as redes para fazer 1 a 0.

Mas a torcida não teve muito tempo de comemoração, já que o empate veio três minutos depois, quando Matheuzinho cobrou escanteio pela esquerda, Arthur Rezende apareceu nas costas de Anderson Conceição e cabeceou para empatar pelo Vila Nova, em São Januário.

Aos 29 minutos, o torcedor vascaíno voltou a soltar o grito de gol, mas teve uma nova decepção. Edimar estufou as redes após chute cruzado, mas após ir ao VAR, o árbitro Leandro Vuaden apontou falta de Bruno Nazário em cima do lateral William Formiga no lance. Novamente, tudo igual: 1 a 1.

O segundo tempo ainda guardou alguns lances, como o de Zé Gabriel, já nos acréscimos, que dentro da área perdeu a chance de dar os três pontos aos donos da casa. No final, 1 a 1.

Campeonato

O Vasco volta a campo pela segunda rodada no próximo sábado (16/04), fora de casa contra o CRB. Já o Vila Nova tem compromisso na terça (12/04), no mesmo horário, como mandante contra o Novorizontino.

Fonte: ESPN.*

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais