Neiliane Carvalho dos Santos (41) foi morta a tiros na terça-feira (06/06), quando voltava da academia no conjunto Ataliba, no município de Manacapuru. Segundo a delegacia, a vítima estava acompanhada da irmã.
Ao chegarem em casa dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos contra Neiliane.
“Ela foi atingida com dois disparos de arma de fogo. Há um forte indício que Neiliane tenha sido vítima de feminicídio, porque havia histórico de violência doméstica, registrado no dia 8 do mês passado pela vítima, contra seu ex-companheiro, onde pediu medidas protetivas”, afirmou a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP).
Ainda conforme a delegada, familiares de Neiliane relataram que a separação foi recente e que a relação entre os dois era conturbada. Os dois tinham uma audiência marcada para o próximo dia 15 deste mês.
“Era um relacionamento de mais de 20 anos, mas a única medida protetiva que encontramos foi essa. Até o momento, o ex-companheiro não foi localizado para prestar depoimento. Desconfia-se que ele possa vir a ser o mandante, há essa suspeita, por conta de tudo que conseguimos levantar sobre o caso”, explicou a titular da delegacia em Manacapuru.
O caso segue sendo investigado pela DEP de Manacapuru.