Manaus, 12 de agosto de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Comissão Especial do Impeachment aprova arquivamento do processo contra Wilson Lima

blank
FOTO: DIVULGAÇÃO
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Com dez votos, o parecer prévio do deputado Dr. Gomes (PSC), que pedia o arquivamento do processo de impeachment contra o governador Wilson Lima  e o vice-governador Carlos Almeida, foi aprovado no início da tarde desta sexta-feira (31) pelos membros da Comissão Especial de Impeachment.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Sendo o único voto contra, o deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) comentou a decisão que classificou como ‘insensibilidade’. ““O relator fez um discurso de defesa do governo, porque não considerar os fatos narrados na denúncia é não traduzir o sentimento do que o Amazonas passou na pandemia. E o que mais agrava é que o relator é médico, ou seja, uma total insensibilidade com o que aconteceu no Estado”, disse o deputado.

A partir de agora será feita a publicação do parecer no Diário Oficial e após 48 horas a marcação de uma sessão plenária para ser lido com a presença de todos os deputados na próxima sessão que acontece na terça-feira, 04/08. A pauta deve ser colocada em discussão e a votação pelo plenário como primeiro item da ordem do dia em uma única sessão.

Votos

Foram dez votos favoráveis ao relatório, um voto contra (Wilker Barreto) e quatro abstenções. Não houve captação apenas do voto do deputado Sinésio Campos e Dermilson Chagas (Podemos), este último em licença médica. Os votos a favor do relatório vieram dos deputados: Joana Darc (PL), Roberto Cidade (PV), Saullo Vianna (PTB), Doutor Gomes (PSC), Alessandra Campêlo (MDB) Cabo Maciel (PL), Carlinhos Bessa (PV), Belarmino Lins (PP), Therezinha Ruiz (PSDB) e Adjuto Afonso (PDT).

Aqueles que se abstiveram: Felipe Souza (Patriotas), João Luiz (Republicanos), Fausto Júnior (PRTB), e Delegado Péricles (PSL).

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!