Concessionária deve descontar faturas por falta de fornecimento de água, afirma Procon-AM

Entre os serviços disponíveis estão a consulta de títulos protestados. Foto: Divulgação/Procon-AM
Compartilhe

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM) determinou que a empresa Àguas de Manaus desconte da fatura dos clientes por serviço não prestado o valor referente ao último domingo (11/09), quando o fornecimento de água foi interrompido.

De acordo com a concessionária, um serviço de emergência foi necessário após um registro do reservatório do Mocó, localizado no Nossa Senhora das Graças, apresentar vazamento na quinta-feira (08) e novamente um problema técnico levou a interrupção ainda na noite de sábado (10).

Em comunicado, Procon-Am informou que a empresa já foi notificada e alerta para apuração das causas que levaram à interrupção que prejudicou parte da capital.

Os consumidores que se sentirem prejudicados podem formalizar denúncia na sede do Procon-AM, localizado na Avenida André Araújo, no Aleixo, de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Ou acionar pelo email [email protected].

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais