Concurso da Adaf com 208 vagas tem resultado final homologado no Diário Oficial

Foto: Divulgação
Compartilhe

Manaus – A Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf) homologou, nesta sexta-feira (14), o concurso público para efetivação de 208 servidores para os cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior. A publicação está disponível no Diário Oficial do Amazonas (DOE). As datas de convocação e nomeação dos aprovados serão definidas pelo Governo do Estado.

De acordo com a Adaf, os aprovados reforçarão os compromissos da entidade relativos às ações de defesa animal e vegetal no Amazonas.

O concurso ofereceu aos candidatos de nível Superior cargos para fiscal agropecuário nas especialidades de médico veterinário, engenheiro agrônomo e engenheiro florestal, contador, economista, estatístico, analista de rede, administrador e jornalista.

No nível Médio/Técnico, o cargo ofertado foi para técnico de fiscalização agropecuária e agente de fiscalização.

Para o nível Fundamental, as vagas são destinadas para auxiliares de fiscalização agropecuária, motoristas fluviais e terrestres.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais