Conselheiro do Botafogo ataca rivais e diz que Flamengo ‘enfeitiçou’ Bolsonaro

Ex-presidente do Botafogo Carlos Augusto Montenegro (Crédito: Reprodução YouTube)
Compartilhe

A volta do futebol carioca está gerando uma série de polêmicas entre os dirigentes. Carlos Augusto Montenegro, membro do Conselho Gestor do Botafogo, detonou o Flamengo e o Vasco pela pressão para a retomada do Estadual em meio à pandemia do coronavírus.

Em entrevista à “Rádio Transamérica”, ele afirmou que os rivais estão “alucinados”. Sobrou até para o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

“É uma loucura. Flamengo e Vasco, com os clubes menores, estão alucinados com o campeonato voltar em junho. Eu não estava entendendo. O Flamengo querendo jogar quinta-feira (contra o Bangu). Descobri que o presidente vem assistir ao jogo sem público. Nem sei como é que pode, mesmo sendo presidente. Isso talvez seja uma satisfação pessoal”, criticou.

Montenegro, foi além nas críticas ao rubro-negro, de acordo com o jornal Lance.

“O Flamengo desprezou o Carioca, brigou com a Globo, os jogos não estão sendo transmitidos, e enfeitiçou o presidente da República e o presidente da Federação (de futebol do Rio – Rubens Lopes). O Flamengo realmente está em outro patamar, acha que joga sozinho, mas vai ter que respeitar”, afirmou.

O dirigente voltou a afirmar que o fogão e o tricolor carioca não jogarão em junho, custe o que custar.

“O negócio é tão idiota, não sei mais qual palavra que eu falo. É um protocolo de falta de respeito. É uma coisa triste e lastimável, tenho vergonha. Botafogo e Fluminense não vão jogar em junho, vamos às últimas consequências”, garantiu.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais