O youtuber Felipe Neto teve sua conta na plataforma indiana Koo invadida por um hacker neste sábado (19/11). O hacker chegou a se desculpar e justificou a invasão como um aviso sobre a segurança da rede social.
“Felipe Neto, não me processa! Sou apenas uma criança curiosa. A rede social tem uma péssima segurança, não invistam!”, escreveu o usuário em uma publicação. “Procurem voltar ao Twitter. Não tenho finalidade de acabar com a rede social, apenas avisar ao público”, completou.
Ao saber do ocorrido, o influenciador se pronunciou: “Sim galera, invadiram meu koo… algum hackerzinho quis fazer graça e deixou todos os rastros, por isso será processado criminalmente pelo que fez”, declarou Felipe, que anunciou em seguida que a conta foi recuperada normalmente.
A própria plataforma se manifestou sobre o incidente e garantiu aos usuários que os dados estão seguros nos site.
“Tínhamos um hacker agora que mexeu na conta do Felipe. Nossa equipe relaxou um pouco a segurança para garantir que todos pudessem obter seu OTP e o hacker usou essa falha”, afirmou Koo por meio do Twitter. “Ele precisa ser levado à tarefa! Desculpe o incómodo. Todos os dados estão seguros, então não se preocupe”, finalizou.