Corpo com sinais de tortura é encontrado em lixeira

Foto: Divulgação
Compartilhe

O corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado em uma lixeira no bairro Compensa II, zona Oeste de Manaus. Foram os moradores que encontraram a vítima.

Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. De acordo com a equipe, os moradores da área acionaram a polícia após o corpo ser encontrado enrolado com diversos sacos e estava apenas com o pé de fora em uma lixeira viciada.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Ao cortarem as cordas que prendiam os sacos, os curiosos perceberam tratar-se de um jovem entre 17 e 20 anos.

A Polícia Civil informou que o corpo apresentava diversos sinais e tortura, a vítima foi possivelmente estrangulada antes de ser morta, pois a língua estava roxa e para fora da boca. Além de uma perfuração na região do crânio.

Ainda segundo a PC, o corpo foi possivelmente jogado no local para dificultar a o trabalho dos policiais. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais