Corpo de homem torturado é jogado em rua da zona norte de Manaus

Foto: Divulgação
Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (14/04), a polícia registrou o caso de um homem ainda não identificado, encontrado morto enrolado em saco plástico na rua Monte Sião, na Comunidade Braga Mendes, na Zona Norte.

De acordo com declarações dos moradores um carro passou pela rua por volta das 4h da manhã e arremessou o corpo do desconhecido para fora do veículo com os pés e mãos amarradas e uma corda no pescoço.

Foram identificadas várias escoriações pelo corpo e afundamento de crânio, o que leva a acreditar que o indivíduo sofreu uma sessão de tortura. Ao lado do cadáver foram encontrados um notebook e dois celulares.

As suposições apontam que a vítima é do tráfico e foi punido pelos próprios traficantes do bairro, já que o local onde foi deixado é conhecido por ser um ponto de vendas e trocas para assaltantes.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais