Corpo decapitado pode ser de cabeça encontrada em sacola

Foto: Divulgação
Compartilhe

Um corpo decapitado foi encontrado boiando dentro de um rip-rap na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Compensa II, zona Oeste de Manaus.

A suspeita é que o corpo decapitado seja de “Buga Buga”, que teve a cabeça jogada em um terreno de uma casa avenida Coronel Cyrillo, localizado também no bairro Compensa, também na madrugada de quinta-feira.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

De acordo com os policiais militares da 8° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a equipe foi acionada por volta das 1h30 da madrugada, para averiguar a presença de um corpo boiando no rip-rap.

A suspeita é de que os criminosos tenham jogado o saco para dentro do terreno, e colocado o corpo no rip-rap para dificultar o trabalho da polícia.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo que não tinha cabeça. Agora, a Polícia Civil investiga para ver se a cabeça e corpo são da mesma pessoa, além de todos os detalhes do crime.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais