Corpo é encontrado boiando às margens do Rio Negro

Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira (15), moradores acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros para informar sobre um corpo boiando às margens do Rio Negro, na zona Orla do São Raimundo, zona Oeste da capital.
Segundo a polícia,  a remoção foi realizada pelo pelotão fluvial. O corpo da vítima estava em estado avançado de decomposição e com várias perfurações causadas por possíveis ataques de peixes a região.
Na roupa do homem foi possível ser encontrado um chaveiro e uma carteira de motorista com o nome de Marcos Joel da Silva Dias,33. Ainda não se sabe a causa da morte e não há confirmação sobre a identificação da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos junto a Perícia Criminal.
 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais