Manaus, 31 de maio de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Coudet vê Inter seguro em classificação na Libertadores: "Criamos todas as jogadas de gol"

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Eduardo Coudet deixa o Beira-Rio satisfeito. O técnico do Inter viu uma equipe superior à Universidad de Chile para ganhar por 2 a 0 na noite desta terça-feira e assegurar vaga à terceira fase da Libertadores. Em sua avaliação, o time não correu riscos ao longo dos 90 minutos em uma formação na qual os jogadores cumprem as mais diferentes funções.

Ao lado de Marcos Guilherme, Coudet cumpriu o protocolo do torneio continental e concedeu entrevista coletiva após Hernán Caputto, técnico da La U. Questionado sobre o confronto contra os chilenos, elogiou a produção dos jogadores para construir o resultado.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

– Uma partida difícil, como todas da Libertadores, diante de um rival duro. O primeiro gol nos tranquilizou um pouco. Criamos todas as jogadas de gol. Seguramente melhoraremos o jogo, a circulação, mas a classificação é importante – vibrou Coudet.

A questão sobre as escolhas para iniciar a partida também entrou em pauta. Ou melhor, explicada pelo próprio Coudet. O técnico tem começado as partidas quando utiliza os titulares com Damián Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick, todos volantes de origem.

– Com respeito a posições, funções, eu vim ao Brasil aprender. Há muitos bons treinadores, mas também sei sobre distintas situações. Jogadores que podem atuar de meia, volante, mais adiantados, recuados. É um trabalho constante. Acredito que eles (jogadores) têm assimilado – justificou.

Coudet também firmou que sua ideia é que o jogador, independente da posição, tenha disposição e qualidade para realizar as mais diversas funções ao longo das partidas.

Coudet sai do Beira-Rio satisfeito nesta terça-feira — Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Coudet sai do Beira-Rio satisfeito nesta terça-feira — Foto: Ricardo Duarte / Internacional

– Tenho visto que têm falado que jogamos com quatro volantes. Se jogamos na metade do campo adiante, alguns passam a ser meias. Laterais viram extremas. São as distintas funções que buscamos cumprir – disse o treinador.

No embalo de Coudet, o Inter está classificado à terceira fase da Libertadores. Enfrenta quem passar entre Tolima (COL) e Macará (EQU). Antes, no entanto, volta a concentrar forças no Gauchão. Neste sábado, o Colorado disputa o Gre-Nal 423 por uma vaga à decisão do primeiro turno. A partida será disputada às 16h30 no Beira-Rio.

Fonte: Globo Esporte

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!