Manaus, 23 de janeiro de 2022
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

CPI da Covid pedirá quebra de sigilos da Prevent Senior depois do caso Pandora Papers

Foto: Divulgação/Agência Senado/Waldemir Barreto
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

A CPI da Covid estuda pedir a quebra de sigilo fiscal e bancário da Prevent Senior. A operadora de saúde é investigada por supostas irregularidades no tratamento de pacientes afetados pela Covid-19. O requerimento para a quebra dos sigilos deve ser votada ainda nesta semana, conforme disse o vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), ao Metrópoles .

A operadora integraria o banco de dados da Pandora Papers , como detentora de quatro offshores que, somadas, totalizariam cerca de US$ 9 milhões em ativos: a Shiny Developments Limited, a Luna Management Limited, a Hummingbyrd Ventures Limited e a Grande Developments Limited.

Os donos da Prevent — os irmãos Andrea, Eduardo e Fernando Parrillo — aparecem como os beneficiários das offshores.

A CPI da Covid ouvirá, nesta quinta-feira (7), médicos que trabalharam na operadora de saúde Prevent Senior e denunciaram a operadora de saúde . A informação foi dada pelo presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD-AM), ao blog da jornalista Ana Flor.

Internet Group – Wikipédia, a enciclopédia livre

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!