Manaus, 18 de maio de 2022
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

"Criminalização da homofobia é importante", diz Daniela Mercury

© Divulgação
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Comemorando seis anos de casamento, a cantora Daniela Mercury, 53, afirma que, desde o início, sua união com a jornalista Malu Verçosa, 42, foi baseada em lutas importantes para a comunidade LGBT. Nesse momento, o foco do casal é a criminalização da homofobia. 

“São seis anos de casamento. Para a gente não passou tão rápido não, foi na base de muita discussão sobre o assunto, muitas lutas que continuam tão importantes. [A criminalização da homofobia] É importante porque estamos realmente num momento frágil, por conta de olhares distintos”, afirma.

Ela ainda continua: “É preciso respeito à democracia. Todo mundo quer ser acolhido. E é lógico que eu, como artista e militante social de tantas causas, há tantos anos, estou aqui fazendo também esse meu papel. Abre a porta desse armário que não tem censura pra me segurar”, disse a cantora, citando o próprio hit.

A afirmação de Mercury foi feita durante o Senna Day Festival, evento realizado no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (1º), em memória aos 25 anos da morte de Ayrton Senna. Malu Verçosa acompanhou a cantora na celebração, mesmo usando uma bota ortopédica.

Em meio às homenagens a Ayrton Senna, morto em 1994, e com o reencontro com Xuxa, 56, no palco do evento, a cantora afirmou que está sentindo uma onda de nostalgia no ar, nos últimos tempos, e falou falou até sobre um possível encontro com Sandy e Junior, que anunciaram turnê juntos após 12 anos.

“Eu encontrava com eles nas estradas, agora que eles lançaram a turnê eu disse: ‘vou matar as saudades’. A gente sempre viajava juntos, se batia em todos os eventos. Eu ainda tenho todos os figurinos originais dos anos 1990. Então fiz a brincadeira, de repente um evento de sucesso com Sandy e Jr.”, disse.

Mercury também aproveitou para bater um papo de comadre com Xuxa, lembrando que faz aniversário no mesmo dia da filha da apresentadora, Sasha Meneghel, 24, e atualizando sobre suas netas: a mais velha, que já arrisca de cantora também, e a mais nova, Clarice, que “ainda não canta, mas já está aprontando”, conta.  

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!